RTrains

Um tópico por fabricante/marca
Responder
mpcarrilho
Participante
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Neste caso não se trata de ser caro ou barato, mas sim de um reaproveitamento de material.
Já que os contentores vêm mesmo, tinta todos temos em casa, é só mesmo arranjar os recalques!!
toze45
Participante
Registado: 23 fev 2009, 15:47

mpcarrilho Escreveu:Neste caso não se trata de ser caro ou barato, mas sim de um reaproveitamento de material.
Já que os contentores vêm mesmo, tinta todos temos em casa, é só mesmo arranjar os recalques!!
Exactamente,

Daí eu achar que, como opção, os contentores, teriam sido melhor ideia.
Como está, cheira a truque barato para abichar mais uns cobres.
E, foi isso que disse no primeiro post sobre o tema.

É pena porque, sempre gostei do material RTrains e, o tenho comprado, achando a relação qualidade / preço muito razoável.
Assim.....já era.

Cumprimentos,
A.Cavaco
mafonso
Participante
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Ok, então podem-se aproveitar os contentores. Pintar é fácil, e os decalques já alguém tem?
mpcarrilho
Participante

Não querendo fugir ao assunto deste tópico, mas eu tenho andado a desenvolver uns decalques para contentores. Ainda só tenho para contentores de 40 pés, mas é uma questão a tratar:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 777&type=3
isantos
Participante
Registado: 07 jan 2009, 16:25

mpcarrilho Escreveu:Não querendo fugir ao assunto deste tópico, mas eu tenho andado a desenvolver uns decalques para contentores. Ainda só tenho para contentores de 40 pés, mas é uma questão a tratar:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 777&type=3
Marco, como esse assunto é muito interessante, creio que deverias abrir aqui um tópico para dares conta dos contentores que tens já disponíveis e dos que pretendes fazer, porque podes ter a certeza que não te faltarão compradores. :afro:
Cumprimentos
rodrigues1973
Participante
Registado: 10 out 2011, 18:05

:angry2: mas será possivel tanto barulho por causa de uns contentores :facepalm:
desculpem me o radicalismo, mas é tipicamente tuga,nunca estao bem :angry2:
digamos que se a Rtrains tivesse lançado os vagoes sem contentores, era xunga, decidiu lança los com contentores fazendo publicidade a marca...eh pá opçao deles,.! já a minha avó dizia: Nao gostas? deixa na beira do prato :nea:
Quanto a valores sinceramente com certeza se adquirir um da roco semelhante com contentor e aí nem vale a pena :bla: :bla: nao irao desembolsar menos que estes valores aqui pedidos pela Rtrains :angry:
Contudo é de louvar que ainda ha rapaziada com boas soluçoes para TAO GRANDE PROBLEMA :disgust:
Isso mesmo rapazes preparem a tinta que o Marco tem decalques :clap:
Nunca se esqueçam: QUEM NAO GOSTA DEIXA NA BEIRA DO PRATO :yeah:
mpcarrilho
Participante

Não é bem assim, rodrigues!!! O meu pai dizia "Não gostas, comes mais para te habituares!!!!"
De resto concordo com tudo o que disseste!
Joao Joaquim
Moderador Global
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Contacto:

Enquanto consumidores podemos perfeitamente dizer o que pensamos sobre algo, e comprar se quisermos.
O que foi dito anteriormente não me parece que esteja errado ou que seja apenas conversa. São críticas construtivas para a RTrains. Não vejo porque considerar quem se manifestou anteriormente esteja apenas a fazer barulho!

Pessoalmente sou da opinião que o produto sairia muito mais valorizado com contentores reais em vez de fictícios, ou um pouco mais baratos e sem qualquer contentor. Mas também sei que esta não era a ideia inicial da marca. Mas por vezes os contra-tempos obrigam a soluções intermédias.

Eu como consumidor prefiro comprar vagões sem contentores ou com contentores reais do que comprar com vagões fictícios, seja em que marca for! E neste caso pondero seriamente em só comprar futuras versões, se as houver e eu acredito que sim. Comprar contentores fictícios aos preço de contentores normais custa-me. E sim, posso depois alterá-los, mas não deixaria de ter comprado gato por lebre. Se os contentores fossem mais baratos que os normais, então eu dava o desconto. Agora ao mesmo preço é que não!
isantos
Participante
Registado: 07 jan 2009, 16:25

rodrigues1973 Escreveu::angry2: mas será possivel tanto barulho por causa de uns contentores :facepalm:
desculpem me o radicalismo, mas é tipicamente tuga,nunca estao bem :angry2:
digamos que se a Rtrains tivesse lançado os vagoes sem contentores, era xunga, decidiu lança los com contentores fazendo publicidade a marca...eh pá opçao deles,.! já a minha avó dizia: Nao gostas? deixa na beira do prato :nea:
Quanto a valores sinceramente com certeza se adquirir um da roco semelhante com contentor e aí nem vale a pena :bla: :bla: nao irao desembolsar menos que estes valores aqui pedidos pela Rtrains :angry:
Contudo é de louvar que ainda ha rapaziada com boas soluçoes para TAO GRANDE PROBLEMA :disgust:
Isso mesmo rapazes preparem a tinta que o Marco tem decalques :clap:
Nunca se esqueçam: QUEM NAO GOSTA DEIXA NA BEIRA DO PRATO :yeah:
Espectáculo!!! Que grande lição de moral que veio dar aqui à malta, e cheia de smileys que até parece uma árvore de natal propícia à época (queremos mais disto por favor.... :clap: ).
Mas ainda assim depois deste magnífico sermão ainda me atrevo a dizer mais uma coisa que tem a ver com o preço igual dos dois vagões...não me parece justo ambos custarem o mesmo valor devido às dimensões dos mesmos, mas enfim se for para financiar os Sgs com contentores das RAÇÕES VALOURO que já foram anunciados à uns anos tudo bem.
Cumprimentos
RuiEliasMaltez
Participante
Registado: 31 dez 2008, 10:15

Os contentores da EMEF servem, para a transferência de material e peças, quando encerrar o GOB.
A R-Trains é que está muito à frente no tempo, tipo METALSINES.
ImagemImagemImagem
Responder