iniciava este Tópico "Vitrines para o nosso material", pk certamente não serei o unico a ter o problema do pó!..
Isto porque gostaria de ver ideias / soluções utilizadas pelos user aqui do forum, que já as têm!...
ou opiniões de quem também anda a pensar em adquiri-las!.. Prós e contras!...
Coloco aqui este tema, pelo seguinte motivo, Há muito tempo andar a pensar na melhor solução, não só em termos de apresentação/espaço, mas também em termos de custos!.
Já vi várias soluções, tipo as vitrines Faller, os Tubos da trainsafe, mas umas por serem caras outras por não gostar tenho andado nesta indecisão á algum tempo, e na expectativa de encontrar a situação ideal
Ontem por acaso encontrei uma situação porreira que gostaria de partilhar (ver Fotos), pode ser que alguém já tenha e possa dar a sua opinião!... mas todas as possibilidades estão em aberto!.
Acho bastante porreira e versátil, porque as possibilidades de junção e organição é infinita!..e parece-me talvez facil de executar. Funciona basicamente com perfir de aluminio encaixados, perfis em "U".
quem tem esta ou outra situação se puder dar uma ajuda nos prós e contras, agradeço..
carlos