Barboto Escreveu:Bom Dia a todos!
É sempre com agrado que recebemos as noticias sobre um novo modelo, neste caso os vagões Sgnss da CP Carga, porém espero ou espermos que não aconteça como o tão anunciado Sgs (com ou sem os respectivos contentores "Rações Valouro"), que já foi anunciado por diversas vezes e que ainda nunca viu a luz do dia.
As imagens de produçõas estão "giras", mas será que isso significa alguma coisa. Veja-se o caso dos vagões Sgs.
Entrentanto já acredito mais na aparição dos vagões Gbkks, pois será utilizada a base do vagão da "HERIS", alterando os esquemas de pintura!
Cumprimentos,
Marcos Conceição
Exmo. Sr. Marcos Conceição,
Até hoje tudo o que a Rtrains anunciou, saiu para o mercado e nos prazos anunciados, no entanto, como deve compreender há projectos que têm prioridade e estes vagões plataforma estão em primeiro plano (em produção como está escrito na página da RTrains). Como deve compreender temos prazos a cumprir para responder a um pedido feito por uma empresa conhecida daí os Sgnss e Lgnss serem prioritários.
Em relação aos Sgs, a produção está atrasada, pois ao longo do tempo fomos encontrando alguns obstáculos, que tiveram de ser rectificados (se consultar novamente a nossa página está lá toda a informação).
Em resposta ao que diz sobre os Gbkks, não sei se reparou, mas a Heris e a RTrains são parceiros. A Heris produziu dois moldes completamente novos destes vagões para a RTrains, por isso não foi aproveitado nenhum vagão, se o Sr. procurar em todas as referência Heris que existem diga-me qual é o vagão que eles têm que possa ser repintado e ser usado como um Gbkks?!!!?
Para terminar, só queria referir que eu não precisava de estar a dar estas explicações todas, mas este tipo de discurso remonta-me para a expressão "Onde é que eu já ouvi isto?!?".
Agradeço e anoto todas as críticas construtivas que me dão e todas as ideias que me vão aparecendo são registadas e estudadas.
Deixo desde já um GRANDE MUITO OBRIGADA a todos os que deixam e ajudam o Modelismo Ferroviário Português a crescer.
Com os melhores cumprimentos,
Susana Santos