Bem, finalmente e depois de tanto tempo á espera da madeira, já chegou, já foi cortada e convertida no meu futuro módulo...
A fotografia está péssima, mas é para a malta ficar com uma ideia do estado do projecto. Foi montado á coisa de horas e ainda tem em certos sítios cola branca, para ficar bem forte!
Amanhã se a cola branca já estiver seca, coisa que deve estar, viro o módulo ao contrário, pois ele tá ao alto e dou a cola branca onde falta. De tarde quando vier do emprego, quero ver se já coloco a cortiça para ficar com uma ideia. E para já é tudo! Espero que gostem...
Uma coisa: Esta madeira é igual a que vocês usam, penso eu, mas tem uma coisa, é de 9 mm não de 10 (1 cm) Coisa que não faz muita diferença porque pedi para cortarem com mm a mais para chegar as medidas especificadas. E até porque corri imensos sítios e em lado algum tinha de 10 mm. Apenas me esqueci de um promenor, nas placas laterais onde tem os furos, deixar com 8,1 cm para dar a altura certa quando o tampo em cima se fixasse, para dar o desconto dos 9mm, não o fiz, esqueci-me. A minha ideia é antes de meter a cortiça que tal uma folha de cartão por baixo com a espessura de 1 mm para acertar os valores?? Que dizem? é bem? A altura certa com a cortiça terá que ser no máximo dos máximos 9,5 cm correcto??
Até amanha,
Cumprimentos.